Aprovada a Candidatura para a Reabilitação do Centro Cultural de Vila Alva

CCVA PROJETOA Câmara Municipal de Cuba acaba de ver aprovada a candidatura para a Reabilitação do Centro Cultural de Vila Alva. Um projeto no âmbito do PAICD de CUBA, que visa revitalizar e requalificar o edifício, a fim de dotar o espaço de melhores e mais adequadas condições para a realização de diversos tipos de atividades.

As intervenções a realizar pretendem, essencialmente, resolver as patologias existentes no edifício, reorganizar funcionalmente e criar novas infraestruturas no edifício para que este se adeque às normas legais em vigor e, ao mesmo tempo, dar uma nova imagem ao Centro cultural para que este se torne um símbolo da freguesia de Vila Alva e do concelho de Cuba.

O Custo total da obra será de 204 725.81 euros, com comparticipação comunitária de 85 000 euros pelo Programa Operacional Regional do Alentejo.

Conheça melhor o projeto, AQUI.

THUMB CAPA BOLETIM18