Campanha de Esterilização de Animais de Companhia

CAGIA CAMPANHA ESTERELIZAÇÃO\\Até ao dia 13 de novembro de 2020.

A Câmara Municipal de Cuba informa que está a decorrer no Canil/Gatil Intermunicipal da RESIALENTEJO (CAGIA) uma "Campanha de Esterilização de Animais de Companhia", como forma privilegiada de controlo da população de animais vadios e errantes e do combate ao abandono.

A campanha é aplicável aos animais de companhia, cães e gatos cujos proprietários residam na área de abrangência do CAGIA (Concelhos de Cuba, Almodôvar, Aljustrel, Alvito, Beja, Castro Verde, Serpa, Moura, Ourique, Vidigueira e Reguengos de Monsaraz).

Os animais a serem esterilizados devem estar identificados eletronicamente com registo atualizado no sistema de informação de animais de companhia (SIAC) e possuir boletim sanitário com vacina antirrábica válida.

O valor do apoio será pago à Clínica Veterinária onde for realizada a esterilização. O restante valor será pago pelo proprietário do animal diretamente à Clínica. Os apoios são os seguintes:
• Gato macho – 15 euros
• Cão macho – 30 euros
• Gata – 35 euros
• Cadela – 55 euros

Os candidatos que queiram beneficiar do regime podem submeter a sua candidatura preferencialmente através do site www.cagia.pt, presencialmente ou pelo correio até ao dia 13 de novembro de 2020.

Consulte o regulamento na integra e saiba como requerer este apoio, AQUI.

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE