Animar Cuba - 04 a 06 de setembro

ANIMAR CUBANos dias em que, em circunstâncias normais, decorreria a 87.ª Feira Anual de Cuba, o município não quis deixar de assinalar a data, criando para isso uma série de iniciativas culturais que animarão a vila respeitando todas as determinações da DGS.
Num momento tão delicado para a saúde pública, mas também para a economia, para os artistas e para os empresários do mundo do espetáculo, a autarquia entendeu que seria importante preencher esta data tão importante para a vila de Cuba trazendo animação e uma mensagem de ânimo à população e aos comerciantes, ao mesmo tempo que dá cumprimento à sua missão de apoiar a cultura e os seus agentes, com preferência para bandas locais.

\\CONCERTO DA BANDA PEEKABOO NO DIA 4 (SEXTA-FEIRA) PELAS 22H00M.
LOCAL: PARQUE MANUEL DE CASTRO
Esta banda, composta por elementos provenientes das mais diversas localidades da nossa região, transportar-nos-á numa viagem por vários estilos musicais ao som de covers de bandas nacionais e internacionais bem conhecidos do público.

\\CONCERTO DA CASA DA JOANA NO DIA 5 (SÁBADO) PELAS 22H00M.
LOCAL: PARQUE MANUEL DE CASTRO
Casa da Joana é um projecto musical cubense, criado por 2 amigos, com as mais variadas influências musicais. O reportório d'A Casa da Joana é marcado pela sua diversidade e estilo próprios bem presentes em todas as músicas.

\\ANIMAÇÃO DE RUA PELA BANDA “OS CAPRICHOSOS” NOS DIAS 5 (SÁBADO) E 6 (DOMINGO), ENTRE AS 19H00M E AS 22H00M.
"Os Caprichosos" tiveram como inspiração uma orquestra paralela -jazz band- pertencente à Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense que na década de 40 do século passado animava os bailes e tinha o nome de Caprichosos d'Amareleja.

Apelamos a todos que, de forma responsável, colaborem com a organização respeitando as normas da Direção Geral de Saúde para este tipo de iniciativas.

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE