Início Noticias CLDS Cuba (Con)Vida lança campanha de recolha bens para entrega a famílias carenciadas

RECOLHA DE BENS ERRADICAÇÃO DA POBREZA\\Tem bens em bom estado de que já não necessita?
Se sim, contacte o projeto Cuba (Con)Vida 4G.

No âmbito da comemoração do Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza, a equipa do CLDS Cuba (Con)Vida 4G está a lançar a atividade Cuba (Con)Partilha. A iniciativa pretende recolher bens que, mediante avaliação da situação familiar, serão entregues a famílias que deles necessitem.

Roupa, Brinquedos, Produtos de higiene, Equipamento eletrónico e Artigos para bebé e criança são alguns dos artigos que pode doar ao abrigo desta campanha. Se puder, participe. Dê uma segunda vida ao que já não precisa.

\\Contactos:
Cuba (Con)Vida CLDS 4G