Empreitada de Reabilitação da Rua Serpa Pinto - Alterações no trânsito automóvel

ALTERAÇOES TRANSITO SERPA PINTO\\CORTE DE CIRCULAÇÃO NA RUA SERPA PINTO ENTRE A RUA DE BEJA E A RUA ÁLVARO CASTELÕES
\\ INTERDIÇÃO DE ESTACIONAMENTO E ABERTURA DOS 2 SENTIDOS DE TRÂNSITO ENTRE O LARGO DA IGREJA E O LARGO CRISTÓVÃO COLON

A Câmara Municipal de Cuba informa que a partir desta terça-feira, dia 24 de novembro de 2020, na sequência das obras de Reabilitação da Rua Serpa Pinto em Cuba, a via entre o Largo da Igreja e o Largo Cristóvão Cólon será alvo de alterações no que diz respeito ao trânsito automóvel. Neste troço, passa a estar interdito o estacionamento e será aberto o trânsito nos dois sentidos.

Relativamente a opções de estacionamento, recordamos que pode ser utilizado o parque que se encontra devidamente delimitado no Largo da Igreja.

Mais se informa que fica também interdito o trânsito entre a Rua de Beja e a Rua Álvaro Castelões.

Pelo anteriormente exposto, prometeremos ser breves na sua execução e aproveitamos para lamentar antecipadamente todo e qualquer incómodo que possa vir a ser causado nos próximos tempos em consequência do decurso da obra.

Porque estamos convictos que os incómodos de hoje darão lugar a um espaço mais aprazível e com impacto positivo na qualidade de vida da comunidade amanhã, resultado que certamente será reconhecido, solicitamos a vossa melhor compreensão e colaboração.

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE