Início Noticias SERVIÇO "À SUA PORTA" - APOIO PORTA-A-PORTA PARA MUNICÍPES EM ISOLAMENTO

SERVIÇO "À SUA PORTA" - APOIO PORTA-A-PORTA PARA MUNICÍPES EM ISOLAMENTO

SERVIÇO DE APOIO À SUA PORTA WEB\\ Todos os dias, das 09:00 às 18:00, através do número 284 419 909

A Câmara Municipal de Cuba e as Juntas de Freguesia do Concelho recordam que continua disponível o serviço “À Sua Porta”. Um serviço gratuito, destinado a todas as pessoas que estejam impossibilitadas de sair de casa – e não tenham a quem recorrer – prestando auxílio em diversas situações, como por exemplo na entrega de bens-de-primeira necessidade, de medicação, no pagamento de faturas, etc.
A valência está disponível através do número 284 419 909 e integra uma equipa multidisciplinar da autarquia e das juntas de freguesia de Cuba, Faro do Alentejo, Vila Ruiva e Albergaria dos Fusos e Vila Alva.
“À sua porta!” é um apoio de proximidade, mas sem proximidade, no rigoroso respeito pelas orientações da DGS em matéria de isolamento social, cumprindo as regras de distanciamento social, higiene e etiqueta respiratória.

Se está a passar por uma situação de isolamento e precisa de ajuda, ligue 284 419 909. Estaremos “À SUA PORTA”.
[Disponível todos os dias, das 09:00 às 18:00]

PREMIO FIALHO ALMEIDA