Município de Cuba recebe 10 jovens no âmbito do programa Cuba+Jovem

CUBAJOVEMNo passado dia 18 de janeiro, o executivo municipal deu as boas-vindas a 10 jovens do concelho de Cuba que, no âmbito do Programa Municipal de Ocupação Jovem, colaborarão com os mais diversos setores da autarquia durante os próximos seis meses.

O programa Cuba+Jovem tem como grande finalidade a participação ativa em projetos municipais de jovens, desempregados, para a sua integração futura no mercado de trabalho. Sendo que a sua integração, na atual conjuntura, representa mais um investimento do município no apoio às famílias do concelho.

A Câmara Municipal de Cuba deseja as maiores felicidades no desempenho das funções, acreditando que o seu contributo será uma mais valia na persecução das atribuições da instituição.

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE