HASTA PÚBLICA DE ALIENAÇÃO DE LOTE NA ANTIGA ESCOLA PRÉ-PRIMÁRIA EM CUBA

THUMB HASTA PUBLICA

Torna-se público que a Câmara Municipal de Cuba, na sua reunião ordinária de 31 de março de 2021, deliberou, por unanimidade, alienar em hasta pública o lote n.º3, destinado a terreno para construção, do Loteamento Municipal da Antiga Escola Pré-Primária, em Cuba, ao abrigo da alínea g) do n.º1 do art.º 33º. da Lei n.º75/2013, de 12 de setembro.

As propostas deverão ser apresentadas em carta fechada até às 17h do próximo dia 13 de abril, terça-feira. Pode entregar a proposta em mãos no Serviço de Expediente e Apoio Geral da Autarquia, ou, se preferir, através de carta via CTT, devendo neste caso assegurar que a mesma dará entrada na Câmara antes das 17h de 13 de abril.

O Ato Público de Abertura das Propostas ocorrerá às 09h30m do dia 14 de abril, podendo qualquer pessoa a ele assistir, apenas podendo intervir quem apresentou proposta, ou alguém devidamente mandato para tal, por pessoa singular ou coletiva que tenha apresentado proposta.

Consulte toda a documentação no link abaixo.

pdf icon Certidão hasta pública de alienação do lote 3
pdf icon Certidão da Deliberação em Reunião de Câmara