CUBA COMEMORA DIA DA MÃE COM CORRIDA VIRTUAL

CORRIDA SEMPRE MULHERNesta época de transtorno psicossocial, causado pela pandemia de covid-19, e de acordo com a orientação da DGS em vigor para a prática de exercício físico ao ar livre em segurança, a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama irá realizar, no próximo dia 2 de maio, a Corrida Sempre Mulher. Uma iniciativa que conta com o apoio do Município de Cuba e das Juntas de Freguesia do concelho.

Na Corrida Sempre Mulher cada participante, depois de se inscrever, tem direito a um kit de participação e depois pode andar ou correr a distância que desejar em segurança, num local à sua escolha, no dia 2 de Maio. Desta forma conseguimos cumprir as regras de segurança da DGS não promovendo ajuntamentos, conseguimos apoiar a luta contra o cancro da mama e conseguimos que as pessoas sejam estimuladas a fazer exercício físico.

As inscrições deverão ser feitas na Câmara Municipal ou nas Juntas de Freguesia. Mais se informa que o valor por participante é de 12€ e que reverterá a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE