"Cuba + Jovem" - Programa Municipal de Ocupação Jovem - Prazo de entrega de candidaturas

LOGOTIPO CUBAJOVEM\\Candidaturas devem ser submetidas até ao prazo limite de 14 de Maio de 2021

A Câmara Municipal de Cuba torna público que se encontra aberto o prazo para entrega de candidaturas ao Programa Municipal de Ocupação Jovem – “Cuba+Jovem”, que tem como principal objetivo a participação ativa em projetos municipais de jovens, desempregados, com vista à sua integração futura no mercado de trabalho.

O prazo para entrega de candidaturas termina a 14 de Maio, devendo as mesmas ser formalizadas em impresso próprio disponível no link abaixo.

Os requisitos de admissão no Programa Cuba+Jovem são os seguintes:

- Idade compreendida entre os 18 e 25 anos, preferencialmente, podendo ser admitidos candidatos com idade até aos 30 anos;

- Residentes e/ou naturais no Concelho de Cuba;

- Encontrar-se desempregado ou à procura do 1º emprego;

Está prevista a admissão de 5 jovens ao abrigo deste programa ocupacional. A duração do programa é de 6 meses e aos candidatos selecionados será atribuída uma Bolsa de ocupação de 3.49 € por hora, com limite de 35 horas semanais, acrescida de subsídio de refeição de valor igual ao abonado aos trabalhadores da administração pública.

pdf icon EDITAL
pdf icon REGULAMENTO CUBA+JOVEM