Início Noticias Estratégia de Habitação Local - Questionário à população

Estratégia de Habitação Local - Questionário à população

ESTRATEGIA HABITAÇAO LOCAL WEB\\Apelo à Participação - Questionário à População
--->>Link para preenchimento do questionário online ---ACEDA AQUI

Vive no Concelho de Cuba e tem dificuldades em adquirir uma habitação? Considera que as condições em que vive não são apropriadas? A habitação onde reside está sobrelotada? Então, ajude-nos a identificar as verdadeiras necessidades de habitação do nosso concelho.

No âmbito da Estratégia Local de Habitação, o Município de Cuba pretende através deste questionário avaliar as necessidades habitacionais da população e o mapeamento atualizado das situações de carência habitacional. Identificando as necessidades, a Autarquia poderá melhor orientar a sua estratégia e implementar uma política pública de habitação dignas de todos aqueles que necessitem.

A sua colaboração é fundamental para o desenvolvimento de um diagnóstico completo que estará na base da criação de um plano de ação no âmbito da Estratégia Local de Habitação do município e enquadramento em potenciais programas de apoio habitacional, nomeadamente o Programa 1º Direito.

O questionário pode ser respondido online, ou em papel nas Juntas de Freguesia ou no Serviço de Ação Social, Saúde e Habitação da Câmara Municipal de Cuba.

As suas respostas são totalmente confidenciais. Os dados serão analisados conforme o Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Ajude a autarquia a identificar as verdadeiras necessidades habitacionais do Concelho de Cuba.

--->>Link para preenchimento do questionário online ---> ACEDA AQUI

***Nota: O preenchimento deste questionário não torna o agregado, por si só, elegível, existindo condições de acesso específicas aos apoios disponíveis.

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE