PISCINA MUNICIPAL DESCOBERTA ABRE ESTE SÁBADO

PISICNA 2021 WEBO Município informa que a Piscina descoberta de Cuba reabre este sábado, dia 14 de maio, para mais uma época balnear. A utilização deste equipamento municipal está sujeita a um conjunto de regras que devem ser tidas em conta por todos.

Conheça as regras de funcionamento:
- Obrigatória a utilização de máscara no acesso à piscina, instalações sanitárias e bar;
- Obrigatória a utilização de calçado no acesso às instalações sanitárias e bar;
- Obrigatória a desinfeção do calçado à entrada da piscina;
- Obrigatória a desinfeção das mãos à entrada e saída da piscina;
- Proibida a utilização de qualquer equipamento coletivo como o escorrega, bem como os equipamentos lúdicos (boias, colchões, etc).
- Recomenda-se o uso de óculos de natação durante o período de utilização da piscina;
- Em caso de acesso ao bar, para reentrar na piscina deverá fazê-lo pela entrada principal;
- A zona envolvente no espelho de água (tanque) encontra-se interdita no período horário entre as 12h00 e as 13h00 para efeitos de higienização e desinfeção.

Por si. Por todos. Cumpra estas regras!

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE