INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA – RUA DA HORTA DO BICHO

Reforça-se a informação já transmitida aos munícipes afetados residentes na Rua da Horta do Bicho, em Cuba, que a entidade gestora da rede de abastecimento de eletricidade, E-Redes, irá proceder ao corte temporário do fornecimento de energia elétrica no âmbito da empreitada de Requalificação da Horta do Bicho. A operação acontecerá no próximo dia 15 de junho (terça-feira) entre as 9h00m e as 13h00m.

O fornecimento de energia será restabelecido, previsivelmente, após terminado o período atrás referido, contudo estará dependente do desenrolar dos trabalhos.

Esta intervenção é importante para concluir a operação de requalificação urbanística e melhorar a iluminação do espaço público, razão pela qual agradecemos a melhor compreensão dos moradores afetados pelo corte.

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE