Teatro “Grávida abandonada procura namorado”

TEATRO OUTUBRO21\\Sexta-feira, 29 de outubro, pelas 21:00
\\Lotação limitada a 200 espetadores. Entrada gratuita – Reserva de lugar disponível no Posto de Turismo de Cuba.

Uma peça de teatro é a proposta cultural do Município de Cuba para próximo fim-de-semana. “Grávida abandonada procura namorado” é o nome da peça que a companhia Lendias d’Encantar traz ao Centro Cultural de Cuba na sexta-feira, dia 29, pelas 21:30. A entrada é gratuita, estando a lotação do espaço limitada a 200 espetadores.
A reserva de lugar está disponível no Posto de Turismo de Cuba.

Sinopse:
Etelvina encontra-se com barriga proeminente de grávida e… abandonada. Sentindo-se fragilizada pela sua condição aceita o desafio de uma amiga e comparece a encontros marcados com homens via Internet com o objectivo de encetar um relacionamento sentimental. Etelvina tenta ajustar o seu visual, personalidade e comportamento ao perfil dos pretendentes, ao mesmo tempo que procura, em cada encontro, ocultar a gravidez. Acontece que os potenciais namorados com que se encontra sempre à mesma mesa do mesmo café, se revelam bem mais surpreendentes e imprevisíveis do que ela poderia imaginar… Grávida abandonada procura namorado é uma comédia de costumes que evoca o imaginário inquietante e delirante dos encontros amorosos combinados online, ao mesmo tempo que envolve de forma divertida os eternos temas da verdade e das máscaras, do ser e do parecer.

Ficha técnico-artística:
Texto - António Manuel Revez