Vila Alva volta a ter "Provando o Tareco"

PROVANDO O TARECO\\ Nos dias 12, 13 e 14 De Novembro

É inegável a forte ligação que Vila Alva tem à vinha e ao vinho. Detentora de vinhas centenárias – únicas na região – e de uma série de adegas, a freguesia mantém até hoje a tradição da produção artesanal de vinho, com muitos dos seus habitantes a ter em casa o seu próprio “tareco”.

Depois do interregno de um ano, a iniciativa “Provando o Tareco” está de regresso e volta a convidar para uma visita a Vila Alva e para conhecer a autenticidade das suas gentes. Através de um programa variado, a iniciativa propõe – ao longo dos dias 12, 13 e 14 de novembro – uma série atividades. Rotas pelas Adegas, Petiscos, Tasquinhas, Concertos, Passeios “Por entre as Vinhas”, Concentração de 4Ls e Encontro de Grupos Corais são algumas das propostas em cartaz (consulte em detalhe na imagem).

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE