Prorrogação de prazo - Concurso para arrendamento de espaço comercial na Rua Serpa Pinto em Cuba

LOJA 1 PRORROGAÇAO DE PRAZO\\Para a Loja 1 – Apresentação de propostas até dia 19 de abril de 2022

A Câmara Municipal de Cuba informa que foi deliberada – na Reunião de Câmara do passado dia 30 de março – a prorrogação do prazo de entrega das propostas para a 1 espaço comercial/serviços sito na Rua Serpa Pinto. As regras do concurso, que haviam sido aprovadas na reunião de câmara de 2 de fevereiro de 2022, mantêm-se em vigor e o novo prazo para apresentação de propostas está fixado para o dia 19 de abril (até às 17:00 horas).

--- Programa do Concurso
--- Caderno de Encargos

O concurso em causa tem por objeto o arrendamento de 1 espaço, com as seguintes características:
Área coberta de 92,54m2; Área útil 70,21m2, sendo 61,35m2 de loja e 8,86m2 de sanitário.
Valor base do procedimento: € 600,00 (seiscentos euros) + IVA à taxa de 23%.

As propostas deverão ser entregues pessoalmente, contra recibo, na Câmara Municipal de Cuba, Rua Serpa Pinto, 84, 7940-172 Cuba, ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para a mesma morada, dentro do prazo referido acima.

A proposta deve conter, obrigatoriamente, os seguintes elementos, sob pena de exclusão do concorrente:
a) Indicar o espaço para o qual apresenta proposta (loja 1);
b) O valor mensal de licitação proposto, sem inclusão do IVA (correspondente ao valor a pagar mensalmente pelo arrendamento);
c) Tipo de atividade a instalar no espaço.

A proposta e o documento que a instrui são apresentados em invólucro fechado, em cujo rosto se escreverá o assunto "CONCURSO PÚBLICO PARA ARRENDAMENTO COMERCIAL DE TRÊS ESPAÇOS COMERCIAIS/SERVIÇOS SÍTOS NA RUA SERPA PINTO, EM CUBA – LOJA 1 e identificação do concorrente.