Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início

Requalificação da EN 387 - Troço: Cuba-Faro do Alentejo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

OBRAS ESTRADA FARO No âmbito do Contrato de Conservação Corrente do distrito de Beja, a IP - Infraestruturas de Portugal, S.A. iniciou hoje, dia 25 de março, os trabalhos de conservação de pavimentos na EN387, pontualmente entre os Km’s 15,266+300 e o Km 18+764.

A intervenção desenvolve-se em troços pertencentes às freguesias de Cuba e de faro do Alentejo, ambas pertencentes ao concelho de Cuba, distrito Beja.

Para o efeito, torna-se estritamente necessário recorrer à implementação de circulação alternada através de um sistema de semaforização de forma a que os trabalhos possam decorrer com o menor impacto possível e, sem colocar em causa, a circulação durante na via.

O esquema de sinalização com recurso a “semáforos” para realização dos trabalhos será implementado apenas durante o período diurno, sendo que durante o período noturno, todas as condições de segurança da via são garantidas a todos os tipos de viaturas.

Os trabalhos têm início no dia 25 de março de 2024, prevendo-se o seu término no dia 19 de abril de 2024, sendo que serão envidados todos os esforços para concluir os mesmos o mais cedo possível por forma a minimizar os transtornos resultantes desta situação.

O Município de Cuba apela á melhor compreensão e respeito pela sinalização colocada esperando que esta intervenção venha contribuir para uma melhor comodidade na circulação automóvel futura.

 

Agenda Social

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

 

 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento:  Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30