Passatempo de Natal 2013 - "+ Comércio + Cuba"

mais comércio mais cuba A Câmara Municipal de Cuba, irá promover o “Passatempo de Natal 2013” com o objetivo de promover, incentivar e dinamizar o comércio local. Este passatempo insere-se na Campanha de Dinamização do Comércio Tradicional denominada “+ Comércio + Cuba”, organizada pela autarquia, e destina-se aos estabelecimentos que tenham aderido a este projeto, bem como a todas as pessoas singulares com idade igual ou superior a 18 anos.
Não poderão participar os proprietários, gerentes, ou funcionários e familiares diretos dos estabelecimentos aderentes.
A iniciativa consiste na entrega aos consumidores de um cupão por cada 15 euros de compras nos estabelecimentos aderentes. Os "canhotos" com nome e contacto da pessoa serão objeto de um sorteio que terá lugar no Mercado Municipal, por altura dos Reis, em data e hora a indicar atempadamente pelo municipio.
Serão atribuidos os seguintes prémios:

Três primeiros prémios:
- Voucher de 1 noite no Turismo Rural Monte Mato dos Homens com jantar romântico para duas pessoas;
– Voucher de 1 fim de semana para duas pessoas no Aldeamento Turístico Herdade do Gizo;
– Voucher de 2 noites com pequeno almoço no Turismo Rural Casa do Alto da Eira.

Três segundos prémios correspondentes, cada um, a um cabaz de produtos regionais.

Oito terceiros prémios:
- Vale para refeição para duas pessoas na Adega do Arrufa;
- Vale para refeição para duas pessoas na Casa de Pasto Lula;
- Vale para refeição para duas pessoas na Adega da Lua;
- Vale para refeição para duas pessoas no Café Cubense;
- Vale para refeição para duas pessoas no Restaurante Típico Lucas;
- Vale para refeição para duas pessoas no Snack-Bar “O Estrela”;
- Vale para refeição para duas pessoas na Casa Monte Pedral;
- Vale para refeição para duas pessoas na Marisqueira "O Julião".

Os vales para refeição terão como limite de consumo a quantia de 20,00€.

O presente Passatempo de Natal decorrerá de 02 de dezembro de 2013 a 06 de janeiro de 2014.

As normas de participação do Passatempo podem ser consultadas no sítio da Câmara Municipal de Cuba, em www.cm-cuba.pt

Para mais informações, contatar: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar / telefone 284419900.