Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Noticias
Desporto

16º Grande Prémio de Atletismo Carlos Gradiz - inscrições até 22 de março

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

ATLETISMO CARLOS GRADIZ 2018 WEBA Câmara Municipal de Cuba e a Associação de Atletismo de Beja já estão a receber inscrições para o 16º Grande Prémio de Atletismo Dr. Carlos Gradiz, a acontecer na vila de Cuba, no próximo dia 24 de março. As inscrições são gratuitas e o prazo decorre até ao dia 22 deste mês.

Com hora marcada para as 14h30m no Largo Conde da Esperança, a prova encontra-se aberta aos escalões Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos.

Cada equipa ou clube poderá apresentar um número ilimitado de atletas por cada categoria, desde que previamente inscritos, e as inscrições podem ser efetuadas via C.T.T. ou FAX, ou email, devendo incluir nome, data de nascimento e categoria (Competição, Escalão e Clube ou Individual).

O Grande Prémio de Atletismo Dr. Carlos Gradiz é uma organização da Câmara Municipal de Cuba e conta com o apoio da Associação de Atletismo de Beja. A somar 16 anos consecutivos de realização, a prova que anualmente homenageia o psicólogo, antigo atleta, treinador e dirigente desportivo na vila de Cuba, afirma-se hoje como uma das maiores referências na área do Desporto no Município de Cuba. Na edição de 2017 contou com a participação de 200 atletas, de clubes de diversas associações de atletismo do país.

pdf

REGULAMENTO

pdf

FICHA DE INSCRIÇÃO
jpg

CARTAZ

 

Pavilhão Municipal recebe Taça de Judo e Encontro de Petizes este sábado, 17FEV

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

TAÇA DE JUDO DE CUBA WEBENCONTRO PETIZESO desporto infantil vai estar em destaque no próximo sábado em Cuba, com o Pavilhão Municipal a albergar, ao longo dia, duas iniciativas distintas.

Na parte da manhã, a partir das 08:00, tem lugar a primeira Taça de Judo Município de Cuba. A competição destina-se a jovens dos 6 aos 12 anos de idade e é uma organização da Associação de Judo de Vila Ruiva, com o apoio da Associação de Judo de Beja, da Freguesia de Vila Ruiva e do Município de Cuba.

Já na parte da tarde, deixamos o judo para o futebol, e a partir das 15h00 o Pavilhão Municipal recebe um Encontro de Petizes, organizado pelo Sporting Clube de Cuba. Para além da equipa da casa, a iniciativa reúne ainda equipas de Beja, Vidigueira, Serpa e Amareleja.

 

CPACuba organiza "Gala dos Reis" no dia 07 de janeiro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

GALA PATINAGEMO Clube de Patinagem Artística de Cuba organiza este domingo, dia 07 de janeiro, a Gala dos Reis, a ter lugar no Pavilhão Municipal, pelas 16:00.

 

Pavilhão Municipal acolhe Torneio de Judo infantil no dia 16

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

JUDO VR 16 DEZ 2017O Pavilhão Municipal de Cuba acolhe este sábado, dia 16 de dezembro, a 1ª Taça Vitor Costa, um torneio de judo infantil, a decorrer entre as 10:00 e as 14:00, com organização das Associações de Judo de Vila Ruiva e Alvito.

 


Pág. 13 de 48

Agenda Social

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

 

 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento:  Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30