Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Concursos Públicos

Concurso público para apanha e alienação de azeitonas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

João Manuel Casaca Português, Presidente da Câmara Municipal de Cuba, no uso das competências que lhe são cometidas pelo artigo 56º da Lei nº 75/2013, de 12 de setembro, torna público que se encontra aberto concurso público para apanha e alienação de azeitonas provenientes de oliveiras propriedade do Município.

Edital

 

 

Procedimento de atribuição do Bar das piscinas para a época balnear 2015. Data limite para entrega de propostas – dia 04 de maio – 17h30m

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

João Manuel Casaca Português, Presidente da Câmara Municipal de Cuba, no uso das competências que lhe são cometidas pelo art.º 56.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, torna público que se encontra aberto concurso público para cessão de exploração do bar das Piscinas Municipais descobertas, em Cuba.

O Procedimento de atribuição do Bar das piscinas para a época balnear 2015 tem como data limite para entrega de propostas o dia 04 de maio pelas 17h00m.

 

Edital
Certidão de Afixação
Programa de Concurso
Caderno de Encargos
 

Concurso público para arrendamento comercial do estabelecimento de restauração/Bebidas sito no Parque Manuel de Casto, em Cuba

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Dr. João Manuel Casaca Português, Presidente da Câmara Municipal de Cuba, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 56º da Lei 75/2013, de 12 de setembro, torna público que, se encontra aberto Concurso Público para arrendamento comercial do estabelecimento de restauração/bebida sito no Parque Manuel de Castro, em Cuba.

 

Edital
Programa de Concurso
Caderno de Encargos
Esclarecimentos
 

Recrutamento – Assistente Operacional – Motorista de Veículos Pesados de Passageiros e Pesados de Mercadorias

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

novologopurpuraccA Câmara Municipal de Cuba informa que está aberto o Procedimento Concursal Comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado de um assistente operacional — Motorista de veículos pesados de passageiros e pesados de mercadorias. Para saber mais sobre este procedimento consulte o aviso aqui. O formulário necessário para candidatura pode ser descarregado aqui.

 


Pág. 5 de 7

Agenda Social

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

 

 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento:  Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30