Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Carnaval 2023

Procedimentos concursais para atribuição de Espaços para Venda Ambulante e Situações Similares no Carnaval de Cuba – 2023

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

\\Até às 17h00m do dia 10 de fevereiro, sexta-feira
\\Mediante licitação em carta fechada

A Câmara Municipal de Cuba informa que está a decorrer a fase de apresentação de propostas para atribuição de Espaços para Venda Ambulante e Situações Similares na edição de 2023 do Carnaval de Cuba, que se realiza no próximo dia 21 de fevereiro.

Os espaços serão atribuídos mediante licitação em carta fechada a apresentar no prazo máximo de 09 dias de calendário (até às 17h00m do dia 10 de fevereiro, sexta-feira), após publicitação de edital, de acordo com as seguintes regras:

1.º - Venda de Cachorros – Existência de três lugares, com a escolha do local de venda a ser efetuada primeiro pela proposta mais elevada, de acordo com planta fornecida pela autarquia: Base licitação: 100 Euros;

2.º - Venda de Farturas – Existência de cinco lugares, com a escolha do local de venda a ser efetuada primeiro pela proposta mais elevada, e assim sucessivamente até ao quarto espaço, de acordo com planta fornecida pela autarquia; Base licitação: 150 Euros;

3.º - Venda de Pipocas, Algodão Doce e Afins – Existência de cinco lugares, com a escolha do local de venda a ser efetuada primeiro pela proposta mais elevada, e assim sucessivamente até ao quarto espaço, de acordo com planta fornecida pela autarquia; Base licitação: 50 Euros;

4.º - Equipamentos de diversão – Existência de dois lugares, com a escolha do local de venda a ser efetuada primeiro pela proposta mais elevada: Base licitação: 100 Euros;

5.º - Associação Local - Existência de um lugar, com a escolha do local de venda a ser efetuada primeiro pela proposta mais elevada: Base licitação: 50 Euros;

As propostas serão abertas em ato público, que terá lugar no Auditório da Biblioteca Municipal de Cuba, no dia 13 de fevereiro, segunda-feira, pelas 10h30m.

pdf icon Edital- Procedimentos concursais para atribuição de Espaços para Venda Ambulante e Situações Similares no Carnaval de Cuba - 2023
pdf icon Mapa de distribuição de diversões e vendas ambulantes
 

Carnaval de Cuba 2023 - Aberto o prazo para inscrições

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CARNAVAL IMAGEM INSCRIÇOESA pouco mais de um mês do Carnaval, a Câmara Municipal de Cuba encontra-se agora a receber inscrições - até dia 07 de fevereiro - para o Corso Carnavalesco que se realiza no dia 21 de fevereiro, pelas 15h00, e que este ano tem o universo de “Alice no País das Maravilhas” como tema central.

Incentivo aos participantes
A Câmara Municipal de Cuba disponibiliza a verba de 200 duzentos euros para todos os grupos (compostos por um número mínimo de 15 elementos) que pretendam participar no Corso Carnavalesco. Poderá ser ainda atribuído um prémio no valor de 50 euros à participação a título individual, a todos os indivíduos que se distingam pela sua originalidade e criatividade.
Abaixo pode consultar e descarregar as respetivas fichas de inscrição.

Inscreva-se e venha participar nesta festa de Carnaval que é já uma referência na região!

Para mais informações pode ainda contactar-nos através dos e-mails Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou através do telefone 284419903.

pdf icon EDITAL
pdf icon NORMAS DE FUNCIONAMENTO
pdf icon FICHA DE INSCRIÇÃO - PARTICIPAÇÃO INDIVIDUAL
pdf icon FICHA DE INSCRIÇÃO - GRUPOS
 

Tema central para o Corso de Carnaval de 2023

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CARNAVAL TEMA 23Com o prazo para inscrições prestes a começar, a Câmara Municipal de Cuba avança hoje com a divulgação do tema central para o Corso de Carnaval de 2023: o universo onírico e surpreendente de “Alice no País das Maravilhas” é o fio condutor que o Município sugere para o grande desfile que este ano acontece no dia 21 de Fevereiro.

Como de costume, o Corso voltará a estender-se ao longo das principais artérias da vila e finalizará com um Baile de Máscaras. Tido como uma referência na região, a edição do ano passado do Carnaval contou com cerca de 1000 foliões em desfile e, no geral, o número de inscrições para o Corso tem aumentado de ano para ano, sendo que a autarquia prevê que esta tendência se mantenha também na edição de 2023.

 


Ligações Rápidas









Agenda Social

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

 

 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento:  Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30