Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Junta de Cuba organiza Passeio ao Festival do Chocolate de Óbidos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

VIAGEMOBIDOS JFCUBAA Freguesia de Cuba está a promover um Passeio a Óbidos no próximo dia 10 de abril, para uma visita ao Festival do Chocolate. As inscrições decorrem até dia 05, na Junta.

 

Férias da Páscoa 2016

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Os Serviços de Desporto da CM Cuba e a Biblioteca Municipal estão, durante o período de férias escolares, a levar a cabo uma série de iniciativas para os mais novos. A proposta vai para a prática desportiva no período da manhã e a ocupação do período da tarde com atividades lúdicas. Consulta o programa e inscreve-te na Câmara Municipal (desporto) e na Biblioteca (para as atividades da parte da tarde)

 

Dia aberto à comunidade - Empreendedorismo e tradição

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

No âmbito do Projeto do Município “Empreendedorismo e Tradição”, que decorre no presente ano letivo em parceria com o Agrupamento de Escolas de Cuba, irá decorrer no próximo dia 18 de março de 2016, 6ª feira, entre as 10h15 e as 13h, a atividade "Levar as artes à escola”, que consiste na criação de pequenas oficinas de trabalho/workshops por forma a dar a conhecer às crianças algumas das artes e ofícios ainda existentes, permitindo-lhes uma experiência única. A encerrar o período da manhã será cantado o hino do Projeto –“Cuba, o futuro passa por nós!”. Simultaneamente decorrerão ainda Jogos Tradicionais (andas/arrastadeiras, malha/chinquilho, berlinde/pião/pimpinela…).
A atividade terá o acompanhamento da Rádio Vidigueira, que fará a sua cobertura em direto, com mais uma emissão do programa contemplado no projeto.
Refira-se ainda que o Dia da Escola Aberta à Comunidade iniciará com uma cerimónia evocativa aos Jogos Olímpicos entre as 9h30 e as 10h15 e terminará com um workshop de teatro (1.º ciclo), as finais do torneio de basket 3x3 (3.º ciclo) e um torneio de ténis de mesa (2.º ciclo).

 


Pág. 378 de 580

Ligações Rápidas








Portal do Eleitor

Livro de Reclamações

ePortugal - Portal de serviços públicos


Balcão Eletrónico

Canal de Denúncias

Radar Social

Separar sem parar

Universidade Sénior

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

Inquérito - Recolha de biorresiduos 

 

Live somewhere in Europe: Happy EU 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento:  Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30