Concurso Público para Arrendamento Comercial do Estabelecimento “Adega do Arrufa”, em Cuba

EDITAL ARRUFA THUMBA Câmara Municipal de Cuba informa que se encontra aberto o Concurso Público para Arrendamento Comercial do Estabelecimento de Restauração/Bebidas denominado “Adega do Arrufa”, sito na Travessa das Francas, 3, em Cuba, cujo preço base de licitação é de € 250,00/mês, acrescido de IVA à taxa legal em vigor.

Para formalização de candidaturas os interessados podem obter o programa de concurso e o caderno de encargos, pelo valor de € 1,80+IVA, ou solicitar quaisquer esclarecimentos junto da Unidade de Apoio Jurídico, Desenvolvimento, Cultura e Sociedade da Câmara Municipal de Cuba, sita na Rua Serpa Pinto, n.º 84, 7940-172 Cuba, presencialmente ou por escrito, através do email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , ou do telefone 284 419 900. O processo de concurso encontra-se também disponível aqui na página eletrónica da Câmara Municipal de Cuba (ver documentos abaixo).

As propostas e documentos que as instruem devem ser apresentadas, por escrito, pelo correio ou pessoalmente, na morada acima indicada até às 17h00 do 10.º dia (dias contínuos – termina dia 13/01/2020) contado da data de publicitação do presente edital.

pdf icon

Edital

pdf icon Programa de Concurso - Taberna do Arrufa pdf icon Caderno de Encargos - Taberna do Arrufa

PREMIO FIALHO ALMEIDA