AUTARQUIA CANCELA EDIÇÃO DE 2020 DA FEIRA ANUAL DE CUBA

FACA Câmara Municipal de Cuba, depois de consultar os membros dos órgãos municipais e demais parceiros na organização do evento decidiu cancelar a edição 2020 da Feira Anual de Cuba em virtude da incerteza sobre a evolução da pandemia provocada pelo Covid-19.

As regras impostas pela DGS para a realização de iniciativas ao ar livre não permitiriam o aproveitamento pleno pela comunidade, e em especial pelos empresários, das oportunidades geradas por aquele que é o maior evento promovido pela autarquia e que anualmente atrai ao concelho milhares de visitantes.

Assim, tendo por base a preocupação com a salvaguarda da saúde pública, por forma a garantir a segurança e evitar riscos de contágio para munícipes, visitantes, expositores, funcionários municipais e demais colaboradores, foi entendimento consensual de que não se deveria realizar a 87.ª edição da Feira Anual de Cuba, ficando prometido o seu regresso com a qualidade a que já nos habituou nos dias 2 a 5 de setembro de 2021.

THUMB CAPA BOLETIM18