CLDC Cuba promove "Famílias (Con)Vida"

CARTAZ FAMÍLIAS CONVIDA.JPG\\"Aprender a brincar em Família" é o mote desta iniciativa

O Projeto Cuba (Con)Vida CLDS 4G irá dinamizar a atividade Famílias (Con)Vida: Aprender a brincar em família, onde se incluem diversos tipos de jogos divertidos, dança, ioga e muitas surpresas. A atividade decorrerá uma vez por semana em cada uma das freguesias do Concelho, entre 10 de agosto e 3 de setembro. Destina-se a famílias residentes numa das 4 freguesias do concelho de Cuba: grupos de irmãos, pais e filhos, avós e netos, tios e sobrinhos..., embora também se possa participar de forma individual. A inscrição é gratuita, apesar de obrigatória e limitada a 10 participantes em cada dia de atividades, devendo ser formalizada até a quinta feira anterior à semana em que se quer participar, através dos contactos do projeto:
Morada: Edifício da Antiga Escola Pré-Primária
Rua de Beja s/n
Facebook: /Cuba-ConVida-CLDS-4G

Mais informação e fichas de inscrição, nos links abaixo.

pdf icon Regulamento pdf icon Ficha de Inscrição

PREMIO FIALHO ALMEIDA