INFORMAÇÃO - ENCERRAMENTO DA ÉPOCA BALNEAR 2020

A Câmara Municipal de Cuba informa os utentes que a época balnear de verão 2020 nas Piscinas Municipais encerra esta segunda-feira (dia 31 de agosto), conforme já estava previsto desde o início do seu funcionamento.
Apesar das circunstâncias especiais que determinaram a adoção de medidas de controlo e higiene conforme orientações da Direção Geral de Saúde, a decisão de abrir este equipamento revelou-se a mais acertada e, a inexistência de casos de infeção por covid-19 com origem na sua utilização, provou que podemos realizar todas as nossas atividades desde que as adaptemos cumprindo os protocolos de higiene e segurança determinados pela DGS por forma a evitar o contágio.
Durante o seu período de abertura as piscinas municipais foram determinantes para a atração de visitantes ao concelho de Cuba, dando um contributo positivo para a economia local e reforçando ainda mais a sua posição como espaço de lazer de referência na região pela excelência das condições que oferece aos banhistas, nomeadamente ao nível da qualidade da água, higiene e segurança.
Para o ano, estaremos de regresso!

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE