Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início

Candidaturas às medidas “apoiar.pt” e “apoiar restauração.pt” abrem esta quarta-feira, dia 25 de novembro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

MEDIDAS APOIAR.PT\\Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico do Município disponibiliza auxílio no esclarecimento de dúvidas e no preenchimento das candidaturas.

O combate à pandemia causada pela COVID-19 tem motivado a adoção, por parte do Governo português, de uma série de medidas restritivas com reflexo negativo nas atividades económicas. Por forma a mitigar esse impacto, foram criadas uma série de mecanismos de apoio à economia no montante de 1550 milhões de euros para apoio a micro e pequenas empresas, e para linhas de crédito com garantia pública.

As candidaturas às medidas Apoiar.pt e Apoiar Restauração.pt abrirão no próximo dia 25, pelo que as empresas que pretendam candidatar-se a estes apoios a fundo perdido necessitam de efetuar o seu registo no Balcão 2020.
O Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico do Município, reconhecendo as dificuldades económicas que os empresários atravessam, reafirma a sua disponibilidade para auxiliar no esclarecimento das medidas disponibilizadas e ajudar no preenchimento das candidaturas, contribuindo para que em conjunto possamos ultrapassar a pandemia e garantir a sobrevivência das empresas e a manutenção dos postos de trabalho.

Saiba mais através das seguintes páginas:
---https://www.portugal2020.pt/content/apoiarpt-antecipe-o-1o-passo-da-candidatura-registando-se-no-balcao-2020-saiba-como-0?fbclid=IwAR0_ecwgKMdGosiOm-mM47YRYcSlR0vdrYDsMaC-H59-jluwiv6WpYF4RKw
---https://covid19estamoson.gov.pt/novos-instrumentos-de-apoio-a-situacao-de-tesouraria-das-empresas/#
---https://www.iapmei.pt/Paginas/Programa-Apoiar.aspx

Precisa de esclarecer dúvidas?
De modo a apoiar as empresas no atual contexto, o IAPMEI disponibiliza um contacto de email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .
Simultaneamente, a rede de apoio está também preparada para responder aos empresários, através do seguinte contacto telefónico:
(linha de Évora) (+351) 266 739 700

As empresas do sector do Turismo poderão contactar o Turismo de Portugal através dos seguintes canais:
Gabinete de Apoio ao Empresário
Email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar (contacto preferencial)
Telefone: 808 209 209
Contactos gerais
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ; (contacto preferencial)
Telefone: 211 140 200

Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Cuba
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Telefone: 284 419 900

 

Ligações Rápidas









PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal

THUMB CAPA BOLETIM18


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30