Início Concursos Públicos Concurso Público para o Arrendamento de 3 Espaços Comerciais/Serviços na Rua Serpa Pinto (Largo Cristóvão Colon)

CONCURSO LOJAS SERPA PINTOA Câmara Municipal de Cuba informa que está aberto o concurso público para atribuição de arrendamento comercial de 3 espaços comerciais/serviços sitos na Rua Serpa Pinto, em Cuba.

O concurso em causa tem por objeto o arrendamento de 3 espaços, com as seguintes características:
a) Loja 1: área coberta 92,54m2 área útil 70,21m2 sendo 61,35m2 de loja e 8,86m2 de sanitário;
b) Loja 2: área coberta 44,14m2, área útil 35,20m2, sendo 30,77m2 de loja e 4,43m2 de sanitário.
c) Loja 3; área coberta 47,65m2, área útil 34,25m2 sendo 29,82m2 de loja e 4,43m2 de sanitário.

Valores base do procedimento:
Para a loja 1: € 600,00 (seiscentos euros) VA à taxa de 23%;
Para as lojas 2 e 3: € 300,00 (trezentos euros) + IVA à taxa de 23%.

Os espaços objeto do presente concurso destinam-se a comércio elou serviços, sendo aí proibida, salvo autorização expressa da Câmara Municipal de Cuba, a prestação de quaisquer outras atividades.

O prazo para apresentação das propostas é até às 17 horas do dia 25 de fevereiro de 2022, sob pena de exclusão.
As propostas são entregues pessoalmente, contra recibo, na Câmara Municipal de Cuba, Rua Serpa Pinto, 84, 7940-172 Cuba, ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para a mesma morada, dentro do prazo referido no número anterior.

A proposta deve conter, obrigatoriamente, os seguintes elementos, sob pena de exclusão do concorrente:
a) Indicar o espaço para o qual apresenta proposta (loja 1, loja 2 ou loja 3);
b) O valor mensal de licitação proposto, sem inclusão do IVA (correspondente ao valor a pagar mensalmente pelo arrendamento);
c) Tipo de atividade a instalar no espaço.

A proposta e o documento que a instrui são apresentados em invólucro fechado, em cujo rosto se escreverá o assunto "CONCURSO PÚBLICO PARA ARRENDAMENTO COMERCIAL DE TRÊS ESPAÇOS COMERCIAIS/SERVIÇOS SÍTOS NA RUA SERPA PINTO, EM CUBA – LOJA * (número da loja a que concorre) e identificação do concorrente.

Consulte em detalhe toda a informação do procedimento concursal nos documentos abaixo:

pdf icon Edital
pdf icon Certidão do Concurso para Arrendamento de espaço comercial na Rua Serpa Pinto
pdf icon Programa do Concurso para Arrendamento de espaço comercial na Rua Serpa Pinto
pdf icon Caderno de Encargos - Concurso Arrendamento lojas Serpa Pinto
pdf icon Minuta da declaração de aceitação do cardeno de encargos