Prorrogado o prazo do concurso público para o arrendamento de 1 espaço comercial/serviço na rua Serpa Pinto (largo Cristóvão Colon)

PRORROGAÇÃO PRAZO CONCURSO LOJA SERPA PINTO
\\Para a Loja 1 – Apresentação de propostas até dia 28 de março de 2022

Decorrido o prazo para apresentação de propostas para arrendamento comercial dos 3 espaços comerciais/serviços sitos na Rua Serpa Pinto, em Cuba – e após a abertura das propostas, que decorreu esta quarta-feira, dia 03 de março – a Câmara Municipal informa que 2 dos espaços (Lojas 2 e 3) ficaram atribuídos. Não tendo sido apresentadas propostas para a “Loja 1”, a autarquia delibera agora a prorrogação do prazo de entrega das propostas para este espaço, até às 17:30 horas do dia 28 de março, mantendo-se em vigor as regras do concurso que haviam sido aprovadas na reunião de câmara de 2 de fevereiro de 2022.

O concurso em causa tem por objeto o arrendamento de 1 espaço, com as seguintes características:
Área coberta de 92,54m2; Área útil 70,21m2, sendo 61,35m2 de loja e 8,86m2 de sanitário.

Valor base do procedimento: € 600,00 (seiscentos euros) + IVA à taxa de 23%.

As propostas deverão ser entregues pessoalmente, contra recibo, na Câmara Municipal de Cuba, Rua Serpa Pinto, 84, 7940-172 Cuba, ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para a mesma morada, dentro do prazo referido acima.

A proposta deve conter, obrigatoriamente, os seguintes elementos, sob pena de exclusão do concorrente:
a) Indicar o espaço para o qual apresenta proposta (loja 1);
b) O valor mensal de licitação proposto, sem inclusão do IVA (correspondente ao valor a pagar mensalmente pelo arrendamento);
c) Tipo de atividade a instalar no espaço.

A proposta e o documento que a instrui são apresentados em invólucro fechado, em cujo rosto se escreverá o assunto "CONCURSO PÚBLICO PARA ARRENDAMENTO COMERCIAL DE TRÊS ESPAÇOS COMERCIAIS/SERVIÇOS SÍTOS NA RUA SERPA PINTO, EM CUBA – LOJA 1 e identificação do concorrente.

O ato público de abertura das propostas terá lugar no dia 30 de março pelas 9:30 horas na reunião de Câmara desse mesmo dia.

Consulte toda informação e documentação do concurso AQUI.

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE