Informação - Tolerância de Ponto e Feriados

LOGO MUNICIP TERRA ALMA FUNDO BRANCO\\Serviços encerrados até dia 19 de abril, terça-feira, excepto o Posto de Turismo e o Museu Literário Casa Fialho de Almeida, que se mantêm em funcionamento;
\\Recolha de lixo mantém o funcionamento normal.

A Câmara Municipal de Cuba informa que por motivo de tolerância de ponto e feriados (Páscoa – 15 de Abril; e Feriado Municipal – 18 de Abril), os serviços do Município estarão encerrados, a partir das 13:00 desta quinta-feira, dia 14, até terça-feira, dia 19, dia em que retomam o funcionamento normal. Mantêm apenas o funcionamento normal os serviços do Posto de Turismo e do Museu Literário Casa Fialho de Almeida.

Mais se informa que o serviço de recolha de resíduos sólidos também manterá o funcionamento nos dias habituais.

O Município agradece a compreensão e pede desculpa por algum incómodo.

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE