Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

CLDC Cuba promove "Famílias (Con)Vida"

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CARTAZ FAMÍLIAS CONVIDA.JPG\\"Aprender a brincar em Família" é o mote desta iniciativa

O Projeto Cuba (Con)Vida CLDS 4G irá dinamizar a atividade Famílias (Con)Vida: Aprender a brincar em família, onde se incluem diversos tipos de jogos divertidos, dança, ioga e muitas surpresas. A atividade decorrerá uma vez por semana em cada uma das freguesias do Concelho, entre 10 de agosto e 3 de setembro. Destina-se a famílias residentes numa das 4 freguesias do concelho de Cuba: grupos de irmãos, pais e filhos, avós e netos, tios e sobrinhos..., embora também se possa participar de forma individual. A inscrição é gratuita, apesar de obrigatória e limitada a 10 participantes em cada dia de atividades, devendo ser formalizada até a quinta feira anterior à semana em que se quer participar, através dos contactos do projeto:
\\ Endereço de e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Morada: Edifício da Antiga Escola Pré-Primária
Rua de Beja s/n
7940-141 Cuba
Tel: 937 420 001
Facebook: /Cuba-ConVida-CLDS-4G

Mais informação e fichas de inscrição, nos links abaixo.

pdf icon Regulamento pdf icon Ficha de Inscrição
 

ATL DE VERÃO - AGOSTO DE 2020

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

TABELA ATVIDADES ATL 2020\\Número de inscrições limitado.

A situação pandémica atual coloca-nos num quadro extremamente desafiante que exige um nível de confiança, segurança e sentido de responsabilidade individual e comunitária.

Contudo, apesar do contexto, num quadro de observância das regras e recomendações da Direção Geral da Saúde para a prevenção da COVID-19, o Município de Cuba vai disponibilizar pelo 7.º ano consecutivo o ATL de Verão – Agosto 2020, orientado para a infância, nos níveis de ensino que são da sua responsabilidade e competência (alunos do Ensino pré-escolar e 1.º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Cuba) este ano, dentro do contexto pandémico que passamos, a frequência neste serviço é pelo tempo estritamente necessário.

Para assegurar a existência de grupos com o número adequado, em condições de segurança e de redução dos riscos, foram observadas as seguintes regras:

Só poderão frequentar as atividades os alunos que:
- estejam matriculados no agrupamento de escolas de Cuba;
-cujos pais não possam ficar em casa com as crianças em virtude da realização de atividades laborais ou seja, que estejam em funções efetivas de trabalho, comprovada pelas entidades patronais, de ambos;

Ler mais AQUI.

pdf icon Atividades - ATL de Verão - Agosto 2020 pdf icon Ementa - de 10 a 14 Agosto pdf icon Ementa - de 24 a 28 Agosto

pdf icon

Ementa - de 03 a 07 Agosto
pdf icon Ementa - de 17 a 21 Agosto pdf icon Ementa - de 31 Agosto
 

Município decreta 3 dias de luto municipal em homenagem de Carlos Manuel Lopes Carvalho

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

LUTO MUNICIPALA Câmara Municipal de Cuba informa que foi decretado um período de três dias de luto municipal pelo falecimento de Carlos Manuel Lopes Carvalho, Bombeiro da Corporação de Bombeiros Voluntários de Cuba, ocorrido na sequência de ferimentos sofridos no combate ao incêndio que deflagrou no dia 13 de julho no Concelho de Castro Verde.

Com o presente ato pretende o Município de Cuba prestar a sua sentida homenagem a Carlos Manuel Lopes Carvalho pela qualidade altruísta, demonstrada pelos anos de serviço dedicados em prol do próximo, e destacar a sua entrega, dedicação e devoção aos Bombeiros Voluntários de Cuba.

O Município de Cuba expressa as mais sentidas condolências à família enlutada, aos amigos, a todos os membros da corporação de Bombeiros Voluntários de Cuba e a toda a família dos bombeiros portugueses.

O luto municipal será cumprido de 31 de julho a 2 de agosto, sendo que os edifícios municipais terão a bandeira a meia haste nestes dias, recomendando-se às demais Freguesias do Concelho de Cuba, através das respetivas Juntas, que procedam de igual forma.

Esta decisão é tomada por despacho, atenta a impossibilidade de reunir extraordinariamente o Executivo Municipal, devido às circunstâncias excecionais e urgentes e será submetido a ratificação na próxima reunião da Câmara Municipal.

pdf icon Despacho
 


Pág. 5 de 467

Ligações Rápidas









PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal

THUMB CAPA BOLETIM18


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30