Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

"Cuba + Jovem" - Programa Municipal de Ocupação Jovem - Prazo de entrega de candidaturas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

LOGOTIPO CUBAJOVEM\\Candidaturas devem ser submetidas até ao prazo limite de 22 de outubro de 2020

A Câmara Municipal de Cuba torna público que se encontra aberto o prazo para entrega de candidaturas ao Programa Municipal de Ocupação Jovem – “Cuba+Jovem”, que tem como principal objetivo a participação ativa em projetos municipais de jovens, desempregados, com vista à sua integração futura no mercado de trabalho.

O prazo para entrega de candidaturas termina a 22 de outubro, devendo as mesmas ser formalizadas em impresso próprio disponível no link abaixo.

Os requisitos de admissão no Programa Cuba+Jovem são os seguintes:

- Idade compreendida entre os 18 e 25 anos, preferencialmente, podendo ser admitidos candidatos com idade até aos 30 anos;

- Residentes e/ou naturais no Concelho de Cuba;

- Encontrar-se desempregado ou à procura do 1º emprego;

Está prevista a admissão de 10 jovens ao abrigo deste programa ocupacional. A duração do programa é de 6 meses e aos candidatos selecionados será atribuída uma Bolsa de ocupação de 3.49 € por hora, com limite de 35 horas semanais, acrescida de subsídio de refeição de valor igual ao abonado aos trabalhadores da administração pública.

pdf icon EDITAL
pdf icon REGULAMENTO CUBA+JOVEM
pdf icon FORMULÁRIO DE CANDIDATURA CUBA+JOVEM
 

Alteração das àreas de implantação e de construção do Lote 29 do Parque Empresarial - Procedimentos de alteração ao Alvará da Operação de Loteamento

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Dr. João Manuel Casaca Português, Presidente da Câmara Municipal de Cuba, torna público que, por deliberação tomada pela Câmara Municipal de Cuba, em sua reunião ordinária de 30/09/2020, foi aprovada a alteração ao Lote 29 do Loteamento do Parque Empresarial “Quinta da Graciosa”, titulado pelo Alvará de loteamento n.°- 01/2013, e, ao abrigo do disposto na alínea a) do n.° 2 do art.° 22.°, nos números 2 e 3 do art.° 27.° e nos números 1 e 2 do art.°- 48.°, do RJUE, aprovado pelo Decreto-Lei n.° 555/99, de 16 de dezembro, na sua redação atual, que ficam notificados os proprietários dos lotes desse loteamento e demais interessados que se encontra aberta, pelo período de 10 dias úteis com início após a publicação do presente edital, discussão pública dessa alteração.

Consultar o edital para mais informações.

Edital 
 

BOLSAS DE ESTUDO - ENSINO SUPERIOR 2020/21

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

BOLSAS 20 21\\Prazo para apresentação de candidaturas termina no dia 30 de outubro de 2020

A Câmara Municipal de Cuba informa que decorre até dia 30 de Outubro o período de candidatura para atribuição de Bolsas de Estudo, no ano lectivo de 2020/2021, para Cursos do Ensino Superior. O Regulamento para a concessão de bolsas de estudo pode ser consultado aqui, devendo os interessados satisfazer as condições nele prescritas, designadamente:

- Residir no concelho de Cuba há, pelo menos, dois anos;
- Não possuir habilitações literárias de nível superior;
- Ter obtido aproveitamento escolar no ano letivo anterior ao da candidatura à bolsa de estudo, salvo interrupção dos estudos por motivos de força maior ou mudança de curso, devidamente justificada e por uma única vez;
- Estar matriculados em estabelecimento de ensino superior oficialmente reconhecido.”

A candidatura processa-se mediante o preenchimento de um impresso próprio, a fornecer pela Câmara Municipal (também disponível nos links abaixo), o qual deverá ser entregue juntamente com toda a documentação necessária.

pdf icon Edital - Bolsas de Estudo 2020/21 pdf icon Ficha de Inscrição
pdf icon Documentação Necessária pdf icon Declaração de Responsabilidade
 


Pág. 8 de 475

Ligações Rápidas









PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal

THUMB CAPA BOLETIM18


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30