Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Aprovada a Candidatura para a Reabilitação do Centro Cultural de Vila Alva

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CCVA PROJETOA Câmara Municipal de Cuba acaba de ver aprovada a candidatura para a Reabilitação do Centro Cultural de Vila Alva. Um projeto no âmbito do PAICD de CUBA, que visa revitalizar e requalificar o edifício, a fim de dotar o espaço de melhores e mais adequadas condições para a realização de diversos tipos de atividades.

As intervenções a realizar pretendem, essencialmente, resolver as patologias existentes no edifício, reorganizar funcionalmente e criar novas infraestruturas no edifício para que este se adeque às normas legais em vigor e, ao mesmo tempo, dar uma nova imagem ao Centro cultural para que este se torne um símbolo da freguesia de Vila Alva e do concelho de Cuba.

O Custo total da obra será de 204 725.81 euros, com comparticipação comunitária de 85 000 euros pelo Programa Operacional Regional do Alentejo.

Conheça melhor o projeto, AQUI.

 

Casa Fialho de Almeida recebe apresentação do primeiro disco dos 'Raízes do Cante'

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

POSTER RAIZES LANÇAMENTO CD PARA VISIT\\No próximo sábado, dia 25 de julho, pelas 20:00.

A Casa Fialho de Almeida vai ser no próximo dia 25 de julho o palco para a apresentação do primeiro CD do grupo coral 'Raízes do Cante' de Cuba.
Com início pelas 20:00, o evento tem lotação limitada a 40 lugares, devidamente distanciados, cumprindo as normas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde.

 

Núcleo de Atendimento à Vítima retoma funcionamento em Cuba

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

G4153 copy\\Todas as 6.ª feiras, das 14h00 e as 16h00.

A Câmara Municipal informa que volta a estar em funcionamento, em Cuba, o atendimento a vítimas de violência doméstica pelo Núcleo de Atendimento à Vítima (NAV), tendo lugar todas as 6.ª feiras, das 14h00 e as 16h00.

O Núcleo de Atendimento à Vítima (NAV) “é uma estrutura de atendimento com o objetivo de criar uma resposta organizada para as situações de violência doméstica”.

O NAV é destinado a “vítimas de violência doméstica, a população em geral, as entidades do concelho e todas as pessoas que se interessem por esta problemática” e ajuda no “atendimento, encaminhamento e acompanhamento psicossocial das vítimas de violência doméstica e menores; Aconselhamento jurídico; Apoio psicológico; Apoio social”.

O atendimento em Cuba resulta de uma parceria com o NAV e a Associação de Mulheres do Concelho de Moura.

 


Pág. 7 de 467

Ligações Rápidas









PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal

THUMB CAPA BOLETIM18


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30