Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Entrega de diplomas e animação infantil no centro de vacinação de cuba

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

ENTREGA DIPLOMAS VACINAÇAODe forma a promover um ambiente mais descontraído e amigável para as crianças no processo de vacinação, a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Cuba organizaram um conjunto de atividades de animação infantil, com moldagem de balões e oferta de brindes, para todas as crianças que se deslocaram ao Centro de Vacinação de Cuba, no passado dia 5 de fevereiro.

Para além dos técnicos do Município que colaboram do processo de vacinação, a Junta de Freguesia de Cuba providenciou também a presença de duas animadoras infantis, para desenvolver a atividade.

Esta iniciativa irá repetir-se no próximo dia 27 de fevereiro.

 

Eleições legislativas 2022 - Votar antecipadamente

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Os cidadãos que estejam impedidos de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição, podem votar antecipadamente.

 EM MOBILIDADE - Se é eleitor, recenseado em território nacional, e pretende exercer o seu direito de voto antecipadamente,  poderá efetuar o seu requerimento para votar antecipadamente, preferencialmente, através da Plataforma Eletrónica entre 16 e 20 de janeiro. Saiba mais informação no Folheto informativo.

ELEITORES DOENTES INTERNADOS - Se está doente e internado num estabelecimento hospitalar e, por esse motivo, está impedido de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição, poderá efetuar o seu requerimento para votar antecipadamente, preferencialmente, através da Plataforma Eletrónica - até 10 de janeiro. Saiba mais informação no Folheto informativo.

ELEITORES PRESOS - Se está detido num estabelecimento prisional e, por esse motivo, está impedido de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição, poderá efetuar o seu requerimento para votar antecipadamente, preferencialmente, através da Plataforma Eletrónica  até 10 de janeiro. Saiba mais informação no Folheto informativo.

ELEITORES DESLOCADOS NO ESTRANGEIRO – Se está inscrito no recenseamento eleitoral português em território nacional e se encontra deslocado no estrangeiro, por imperativo decorrente das suas funções profissionais, ou em tratamento, e por esse motivo está impedido de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição. Saiba mais informação no Folheto informativo.

ELEITORES EM CONFINAMENTO OBRIGATÓRIO – Se está recenseado em território nacional e se encontra em confinamento obrigatório decretado pelo SNS, por força da pandemia da doença COVID-19, que o mesmo tenha sido decretado até ao oitavo dia anterior ao da eleição, e por esse motivo está impedido de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição, e a morada de confinamento situa-se no concelho onde está recenseado, pode efetuar o seu requerimento para voto antecipado através da Plataforma Eletrónica entre 20 e 23 de janeiro. Caso não possa efetuar o seu registo na Plataforma Eletrónica, poderá alguém que o represente solicitar a sua inscrição junto da sua junta de freguesia mediante exibição de procuração simples, acompanhada de cópia do documento de identificação civil do requerente. Saiba mais informação no Folheto informativo.

ELEITORES EM ESTRUTURAS RESIDENCIAIS (LARES) – Se está recenseado em território nacional, e reside em estrutura residencial (lar) ou instituição similar que se situa no concelho onde se encontra inscrito no recenseamento eleitoral, e não se deve ausentar da mesma em virtude da pandemia da doença COVID-19,  pode efetuar o seu requerimento para voto antecipado através da Plataforma Eletrónica entre 20 e 23 de janeiro. Caso não possa efetuar o seu registo na Plataforma Eletrónica, poderá alguém que o represente solicitar a sua inscrição junto da sua junta de freguesia mediante exibição de procuração simples, acompanhada de cópia do documento de identificação civil do requerente. Saiba mais informação no Folheto informativo.

 Para mais informações consultar o portal do eleitor

 

Eleições legislativas 2022 - Desdobramento das assembleias de voto

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Dr. João Manuel Casaca Português, Presidente da Câmara Municipal de Cuba, faz público, nos termos e para os efeitos do disposto no art.º 40 n.º 3, 40.º-A e 172.º n.º2 da LEAR - Lei Eleitoral da Assembleia da República - Lei n.º 14/79, de 16 de maio,  que as assembleias de voto das freguesias deCuba e Vila Ruiva e Albergaria dos Fusos, foram desdobradas em diferentes secções de voto que funcionarão nos locais seguintes:

Cuba

  • Secção de voto nº1 - Escola Profissional de Cuba
  • Secção de voto nº2 - Escola Profissional de Cuba
  • Secção de voto nº3 - Escola Profissional de Cuba

Vila Ruiva e Albergaria dos Fusos

  • Secção de voto nº1 – Escolas Primárias de Vila Ruiva
  • Secção de voto nº2 - Escolas Primárias de Albergaria dos Fusos

pdf icon Edital - Desdobramento Cuba
pdf icon Edital - Desdobramento Vila Ruiva e Albergaria dos Fusos

 


Pág. 10 de 521

Ligações Rápidas









PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30