Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

INFORMAÇÃO - ENCERRAMENTO DA ÉPOCA BALNEAR 2020

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Câmara Municipal de Cuba informa os utentes que a época balnear de verão 2020 nas Piscinas Municipais encerra esta segunda-feira (dia 31 de agosto), conforme já estava previsto desde o início do seu funcionamento.
Apesar das circunstâncias especiais que determinaram a adoção de medidas de controlo e higiene conforme orientações da Direção Geral de Saúde, a decisão de abrir este equipamento revelou-se a mais acertada e, a inexistência de casos de infeção por covid-19 com origem na sua utilização, provou que podemos realizar todas as nossas atividades desde que as adaptemos cumprindo os protocolos de higiene e segurança determinados pela DGS por forma a evitar o contágio.
Durante o seu período de abertura as piscinas municipais foram determinantes para a atração de visitantes ao concelho de Cuba, dando um contributo positivo para a economia local e reforçando ainda mais a sua posição como espaço de lazer de referência na região pela excelência das condições que oferece aos banhistas, nomeadamente ao nível da qualidade da água, higiene e segurança.
Para o ano, estaremos de regresso!

 

Edital - Corte do Caminho Municipal 522 entre os dias 31 de agosto e 01 de outubro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

João Manuel Casaca Português, Presidente da Câmara Municipal de Cuba torna público que por motivos de execução dos trabalhos da empreitada de “Beneficiação/Alargamento do Caminho Municipal 522”, entre os dias 31 de agosto de 2020 e 01 de outubro de 2020, o Caminho Municipal 522 irá ser cortado ao trânsito.
A área estará devidamente sinalizada, devendo o trânsito ser efetuado por vias alternativas.

Edital

 

ANIMAR CUBA – 4, 5 e 6 de SETEMBRO

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Nos dias em que em circunstâncias normais decorreria a 87.ª Feira Anual de Cuba, o município não quis deixar de assinalar a data com a realização de iniciativas culturais de animação da vila com o cumprimento das regras impostas pela DGS.
Num momento tão delicado para a saúde pública, mas também para a economia, para os artistas e para os empresários do mundo do espetáculo, a autarquia entendeu que seria importante preencher esta data tão importante para a vila de Cuba trazendo animação e uma mensagem de ânimo à população e aos comerciantes, ao mesmo tempo que cumpre a sua missão de apoiar a cultura e os seus agentes, dando preferência a bandas locais.

\\CONCERTO DA BANDA PEEKABOO NO DIA 4 (SEXTA-FEIRA) PELAS 22H00M.
LOCAL: PARQUE MANUEL DE CASTRO
Esta banda, composta por elementos provenientes das mais diversas localidades da nossa região, transportar-nos-á numa viagem por vários estilos musicais ao som de covers de bandas nacionais e internacionais bem conhecidos do público.

\\CONCERTO DA CASA DA JOANA NO DIA 5 (SÁBADO) PELAS 22H00M.
LOCAL: PARQUE MANUEL DE CASTRO
Casa da Joana é um projecto musical cubense, criado por 2 amigos, com as mais variadas influências musicais. O reportório d'A Casa da Joana é marcado pela sua diversidade e estilo próprios bem presentes em todas as músicas.

\\ANIMAÇÃO DE RUA PELA BANDA “OS CAPRICHOSOS” NOS DIAS 5 (SÁBADO) E 6 (DOMINGO), ENTRE AS 19H00M E AS 22H00M.
"Os Caprichosos" tiveram como inspiração uma orquestra paralela -jazz band- pertencente à Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense que na década de 40 do século passado animava os bailes e tinha o nome de Caprichosos d'Amareleja.

 


Pág. 10 de 473

Ligações Rápidas









PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal

THUMB CAPA BOLETIM18


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30